15.4.10

...

"Meu cigarro é meu passatempo,
nele eu desenho com a fumaça no vento.
Que deixada ao céu sobe sem tempo.
Desaparece como se fosse nada.

Não sei pra onde ele vai,
nem como, nem onde,
nem aonde.
Não sou rei, tampouco conde,
mas com meu cigarrinho sou príncipe,
sou imperador.

Meu cigarro cura qualquer dor.
A dor da solidão,
o pesar de uma paixão,
o ouvir o não,
ou também o sim.

O cigarro pra mim é um amigo.
Um ser imaginário que me acompanha quase sempre.
Por que tem horas que não dá pra fumar,
não se pode fumar,
e não dá pra negar que fumar as vezes enjoa.

Mas depois o enjoo se distoa,
e eu fumo e fumo e fumo e fumo...

Fumo até acabar o maço,
então corro pra abraço de uma tabacaria."

jer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial