15.4.10

Não sei

"Não vejo teus olhos no espelho,
não vejo teus dentes na tua boca,
não sei o que tens na tua cabeça,
se ela é oca, ou se és louca mesmo.

Me retiro a esmo,
querendo te reencontrar,
ver denovo teu cenho,
teu seio,
teu ser.

Te encontro naquela esquina,
moldada a luz de mercúrio,
me vendo e já pensando em murmúrios,
querendo sussurrar-me algo de longe.

Perguntei qual era seu preço,
se hoje eu a mereço,
se ela estava afim de mim.
Disse que sim e saímos em partida.

Cheguei na sua casa,
cheia de bitucas e gatos,
tirei meus sapatos e em sua cama me atirei.
Sonhei.

Acordei e ela já estava ali nua,
me dizendo:" Sou sua!"
Foi então que chorei.
"-Não te desejo, só quero tua presença,
como forma de recompensa de um amor que nunca tive!"

Jer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial