24.5.10

ócio cansativo

"Não desejo os teus desejos,
não anseio por teus beijos,
tampouco por teus sussurros ao pé do ouvido.
Não quero ser teu marido,
nem quero ser de teu domínio.

Não te vejo no meu pensamento,
não quero estar contigo em algum momento.
Eu quero é ficar só,
eu quero é fugir do sol,
fugir de ti.

O que era paixão,
cresceu na ilusão,
afogou-se nos prantos,
perdeu todos meus encantos,
por este amor ilusório,
que nunca resultaria num casório.

Prefiro que sejas feliz,
te encontrarei bem calma e mansa,
casada por um bitolado de pansa,
que sequer sabe que um dia tu quis,
um dia quis ser feliz,
escrever corações na parede de giz,
quis trocar palavras de amor,
quis trocar a dor pelo amor,
quis permutar beijos por afagos.
então eu divago,
fujo pra longe,
de ti,
de nós,
de todos."
jer.

1 Comentários:

Às 26 de outubro de 2010 às 20:40 , Anonymous Cazuza disse...

Muito bueno meu amigo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial