11.5.10

É preciso lembrar de esquecer...

"Lembro de algo que já havia esquecido,
busco no meu inconsciente o que era apagado.
Relembro de todo meu legado,
de rei,
de conde,
de príncipe.

Havia esquecido de todos meus terrenos,
de todas minhas amantes,
de todos os instantes ao qual fui ilustre.
Dos jantares que fui recebido,
do vinhos caríssimos que eu já havia bebido,
das mais belas damas que sentaram e deitaram sobre meus braços.

Hoje no meu pensamento se esconde,
o que era passado,
hoje nem sei por onde,
busca-se a memória do esquecido.

Repito mentalmente:"Nunca esqueça de esquecer...",
mas eu esqueço sempre de lembrar que esqueci.
eu sempre lembro do que não havia esquecido,
sempre lembro do resquício do passado.
Sempre lembro do que não era errado,
e hoje se trata de um acerto.

Agora lembrei que esqueci do resto do poema."

jer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial