26.5.10

p.

"Partindo de palavras pífias,
permaneço inquieto sobre as pontes que pairam sobre meus pés.
Perco-me sobre o olhar dos pássaros,
partilho meu cigarro com algum maltrapilho,
peço a ele que se junte a mim,
permanecendo quieto até o fim.

Parto para a minha parada,
peço as horas para uma prostituta,
prontamente ela resmunga:"perto das onze"
paro o ônibus e sigo para meu paradouro.

Lá permaneço pensando,
poetizando minha vida pobre.
Poesias surgem de palavras.
Pessoas exprimem suas idéias.
Pirações explicitam suas loucuras.
Pixadores pintam as paredes.

Eu escrevo tais palavras só por prazer."

jer.

5 Comentários:

Às 31 de maio de 2010 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

pqp

pensar que o q é um p pederasta entre 2 pês

Parabéns

 
Às 16 de junho de 2010 às 20:54 , Anonymous Anônimo disse...

quando vai escrever aqui de novo? :P
ta fazendo falta :P hiushuahsuhaushias

 
Às 28 de junho de 2010 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

vais atualizar quando essa porra?
sou eu! auhsuahisahisashais tua irmã linda e amanda!!

 
Às 28 de junho de 2010 às 22:56 , Anonymous Anônimo disse...

A-M-A-D-A!

 
Às 28 de junho de 2010 às 22:57 , Anonymous Anônimo disse...

A-M-A-D-A!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial